Sou acadêmica do curso de Pedagogia na Uniguaçu.

terça-feira, 25 de julho de 2017

Sugestão - Boneca dos Sentidos

Boneca dos Sentidos

Conforme vai se trabalhando em sala de aula os conteúdos relativos aos sentidos (Visão, Olfato, Audição, Paladar, Tato), cola-se a parte que representa ao ver-olhos, sentir-nariz, ouvir-ouvido, experimentar-língua/boca, tocar-mãos/pés na Boneca dos Sentidos, deixando-a completa.

Trabalhar frases como: "Com os olhos - eu vejo, com os ouvidos - eu escuto/ouço, com  nariz - eu cheiro, com a língua/boca - eu falo e como, com as mãos e pés/ pele - eu sinto/ eu toco as coisas".

Objetivos: Identificar e reconhecer os sentidos; possibilitar informações e aprendizados; estabelecer métodos didáticos em vista a abordagem do tema mencionado. 

Fotos sequenciando a abordagem dos sentidos, 
a ser trabalhado com o Pré II em 2016.


Fonte: Montagem de fotos Danieli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário